sábado, 13 de junho de 2015

Fitness and fashion - Dica de Look

Oi gente! <3
Hoje eu vim dar umas dicas para as meninas que estão no mundo "fitness", encarando academia e caminhada. Para dar um up no visu mesmo em movimento.

*Largue o preto básico e aposte em calças com estampas divertidas.

*Deixe de usar uma cor só e aposte em tênis coloridos.


*Saia do blusão e aposte em croppeds.

Espero que tenham gostado ♡. Divulguem pra seus amigos e família que são do grupo "fitness". E não se esqueça de uma squeeze pra não se desidratar. ;)
Beijinhossssss :* ♡

6 comentários:

  1. Amei o Blog!
    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou assim, amo leggings estampas tipo de folhas, flores, eu amoh tenho até uma estampada de pele de cobra hahah minha mãe que fica comprando essas leggings pra mim rs mas eu gosto.

    ResponderExcluir