quarta-feira, 8 de julho de 2015

Minha experiência - FlipZona

Oi gente! <3
Sumi um pouquinho não é? Pois é... chegando férias, tenho que resolver umas coisas na escola e estou preparando uma novidade para o blog, em breve verão! ;)



De quarta a domingo (1/07 a 5/07) na minha cidade tivemos um evento, que é anual, a FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty), que reune vários escritores e leitores do Brasil e do mundo. O evento tem, vamos dizer, divisões por faixa etária: a Flipinha (para crianças, com apresentações escolares), a Flip (para adultos, onde tem mesas com autores e palestras) e a FlipZona (para jovens). Mas não impede que adultos se apresentem na Flipinha ou coisa e tal.



Tive a oportunidade de participar do projeto da FlipZona. Ela mostra o olhar dos jovens quanto ao evento, fazendo assim, matérias jornalísticas para postar no blog. Saem as ruas com pautas e metas, com papel, caneta, gravador e câmera, afim de relatar ao voltar para a central onde fica a redação.
A GloboNews foi nos visitar e fizeram workshop conosco, mostrando técnicas de texto, foto e vídeo.

Se alguém quiser visitar o blog da Central FlipZona o endereço é esse aqui.

O post de hoje foi esse, não é muito no padrão do blog mas quis contar um pouco da minha experiencia, pois, mesmo que indiretamente, tem haver com o mundo virtual.
Espero que tenham gostado ♡
Beijinhossssss :*


2 comentários: